Boas Vindas

Prezados alunos,
A Faculdade Metropolitana lhes dá as boas vindas desejando um semestre bastante produtivo a todos.
Logo na chegada, todos notarão que estamos em reforma e elas estão em ritmo acelerado para que nossa faculdade, que tem um compromisso com o crescimento e com a renovação, possa estar ainda melhor num menor tempo possível.
Nosso Estado vive num momento próspero e de oportunidades enormes graças aos empreendimentos que se multiplicam no complexo de Suape e em toda Região Metropolitana. Oportunidades de construir uma carreira, de melhorar de vida, de alcançar nossos sonhos. Mas, para aproveitar essas oportunidades temos que estar preparados.
Hoje contamos com catorze cursos superiores de graduação, dois cursos sequenciais e uma vasta cartela de cursos de pós-graduação nas principais áreas de educação e negócios.
Em outubro nossa instituição completa dez anos no mercado de Pernambuco e reservamos muitas surpresas para todos.
Convidamos você, aluno, professor, colaborador, para mais um semestre de muito trabalho.