Alunos de Turismo e Hotelaria realizam evento “Brincando na Metropolitana”

clique na imagem e veja mais fotos na nossa Fan Page no Facebook.

O evento “Brincando Na Metropolitana” trouxe um clima de muito agito e diversão com as crianças do Educandário Princesa Isabel, na Faculdade Metropolitana, e foi um sucesso.

Os alunos dos cursos de Turismo e Hotelaria, organizadores do evento, promoveram oficinas de recreação que trouxeram para as crianças do educandário um dia de muita interação e divertimento com brincadeiras como limão na colher, corrida do saco, caça ao tesouro, entre outras.

As crianças foram divididas por “estações de recreação” e tiveram atividades executadas no formato de rodízio, onde todas elas puderam participar de todas as atividades.

Para dar conta de tanta energia desta criançada, os alunos contaram com a colaboração da diretora da escola e mães de alunos, presentes no evento.

Depois de muita diversão, pausa para o lanche. Ali, os organizadores fizeram sorteio de brindes, ouviram os alunos e tiraram muitas fotos. Segundo os depoimentos dos próprios alunos do educandário, das mães e de sua diretora, uma tarde como esta será inesquecível.

O evento contou com a orientação das Professoras Nadezhda e Tassiana das disciplinas de Eventos e Lazer e de Recreação, respectivamente, além do apoio do professor Matson, coordenador dos cursos de Turismo e Hotelaria.

publicado originalmente em 22/11/2011.