Coordenador de Turismo e Hotelaria participa de Fórum Técnico de Hospedagem da Mata Norte

A Faculdade Metropolitana, em conjunto com a coordenação dos Cursos de Turismo e Hotelaria, apoiou o “I Fórum Técnico de Hospedagem da Mata Norte-PE”, realizado na Escola Técnica Aderico Alves de Vasconcelos – ETE/ GOIANA, por meio dos estudantes do curso técnico de Hospedagem, cujo tema foi “As reflexões e perspectivas do setor hoteleiro”.

Neste evento o coordenador dos Cursos de Turismo e Hotelaria, Matson Cysneiros, ministrou uma palestra com o tema “O perfil do profissional de Hospedagem no mundo contemporâneo”, para os jovens que fazem parte do curso de Técnico em Hospedagem daquela escola e demais participantes.

Segundo o coordenador Matson, “é muito importante um apoio como o da Metropolitana a esse tipo de evento, pois, não só auxilia os estudantes a refletirem sobre este mercado, mas os inserem de forma indireta. Além do mais, ações como esta proporcionam um estreitamento entre estes alunos de nível técnico e possibilitam a vinda deles ao ensino superior de Turismo ou Hotelaria, mercado crescente em nosso Estado”, afirmou Cysneiros.