Faculdade Metropolitana tem o Curso de Gestão Portuária reconhecido pelo MEC

No mês de outubro deste ano foi anunciado o parecer dos professores avaliadores do MEC sobre o Curso Superior de Graduação em Gestão Portuária da Faculdade Metropolitana em Jaboatão dos Guararapes tendo sido recomendado o seu reconhecimento.

Os avaliadores parabenizaram a todos que integram a Família Metropolitana, agradeceram a hospitalidade dos dirigentes e da cidade e elogiaram a coragem e o espírito empreendedor que permeia a Faculdade.

O Curso de Graduação em Gestão Portuária da Metropolitana é pioneiro no Norte e Nordeste do país e foi autorizado a funcionar em dezembro de 2007, com turmas nos turnos da manhã e da noite. Desde então seus mais de 100 graduados ocupam diversas posição em variadas empresas, como a Tecon Suape, a Coca-Cola, a White-Martins, a Ramos Transportes, o Estaleiro Atlântico Sul, a Petroquímica Suape e a Refinaria Abreu e Lima, entre outras.

O Estado de Pernambuco segue seu progresso com Suape na liderança de investimentos e geração de empresas e a Faculdade Metropolitana segue cumprindo sua missão de educar para desenvolver.

Agora é a vez de Petróleo e Gás, Logística e Construção Naval. Preparem-se para mais sucessos.

Comentários estão fechados.