Alunos do curso de Petróleo e Gás participam do I Workshop de Engenharia de Petróleo

No último mês de novembro, alunos do Curso de Petróleo e Gás da Faculdade Metropolitana participaram do I Workshop de Engenharia de Petróleo promovido pela Universidade Federal de Campinha Grande e o Parque Tecnológico da Paraíba.

O evento teve como tema “Fontes Energéticas: enfoque em petróleo e biocombustíveis” e contou com palestras, minicursos, apresentação de trabalhos e debates.

A participação dos alunos de Pétróleo e Gás na UFCG constitui mais um passo para a integração da Faculdade Metropolitana com empresas e com outras IES como a Universidade Federal de Pernambuco. Em 2012 realizaremos visitas a organizações e instituições do Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e Paraná.

Comentários estão fechados.