Alunos da Metropolitana visitam a TV Clube

Alunos do curso de Produção em Audiovisual conheceram, no dia 09 de março, a TV Clube.

A visita, organizada pelo professor da disciplina de Montagem e Edição, Filipe Falcão, teve como objetivo proporcionar aos alunos terem contato com editores de imagem e demais profissionais da área de filmagem e produção. “A importância desta visita é trazer o dia-a-dia da profissão para os alunos e permitir que eles possam ter uma visão mais completa do mercado de trabalho que os aguarda”, explica Filipe.

A visita também teve caráter interdisciplinar já que os alunos tiveram a oportunidade de conhecerem e conversarem com demais profissionais da TV Clube, como produtores e operadores de câmera além de terem visto, de dentro do estúdio, como um jornal ao vivo é apresentado.