Pro2 e Melhor Comunicação proporcionam workshop de alunos com publicitário inglês

A Melhor Comunicação está novamente engajada em um projeto da TIE, empresa que promove intercâmbios de profissionais de grandes agências para Pernambuco.

Desta vez, será o publicitário londrino Dylan Viner, que durante um mês estará desenvolvendo estratégias de comunicação para a ONG “O Pequeno Nazareno”. A ONG trabalha com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e seu “Projeto Gente Grande” dá todo o suporte para inserir esses jovens no mercado de trabalho.

O papel da agência é ajudar Dylan na criação e produção de uma campanha capaz de sensibilizar o empresariado local a dar uma oportunidade de conhecer os estudantes e aprendizes que fazem parte do Projeto.

E como a Melhor também busca o melhor para quem ainda está nos bancos da faculdade, fechou parceria com a Pro2, agência experimental do Núcleo de Comunicação e Marketing da Faculdade Metropolitana.

Os alunos participantes da Pro2 farão um workshop com o Dylan nesta quarta-feira 28, e na ocasião serão lançados a um desafio: receberão o briefing da campanha e terão de desenvolver uma solução para em seguida apresentar a Melhor para avaliação.

O resultado deste encontro será repassado para os demais alunos dos cursos de Marketing, Publicidade e Produção Audiovisual através de uma palestra na Faculdade Metropolitana em data a ser agendada.

Essa é uma oportunidade única e estamos todos, Coordenação, Agência Experimental e Melhor Comunicação felizes por poder proporcionar este encontro para nossos alunos.

Quem é Dylan:

Dylan é londrino, mas cruzou o oceano para ser diretor de planejamento na JWT de Nova York, do grupo  WPP, onde desenvolve estratégias para marcas como Bloomberg e Smirnoff, e ganhou dois prêmios pela campanha de lançamento do Microsoft Bing. Ele ficará no Recife até 19 de abril e está fazendo um relato desta experiência no blog Brighter Futures for Recife’s Homeless Children