Alunos de Direito realizaram com sucesso o primeiro júri simulado da Metropolitana

No dia 14 de abril, o Auditório da Faculdade Metropolitana foi palco de um Júri Simulado realizado pelos alunos do 9º Período (manhã) do Curso de Direito, sob a Orientação da Professora Elka Freitas.

O evento contou com a participação de 178 alunos, de todos os períodos de Direito e foi prestigiado pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção do Jaboatão dos Guararapes, Dr. Fernando Araújo e pelo Diretor Acadêmico da Faculdade, Sr. Manoel Monteiro Neto.

O Presidente da OAB Subseção Jaboatão dos Guararapes, além de fornecer material para ser sorteado, parabenizou a iniciativa e elogiou a desenvoltura dos futuros profissionais do Direito, além da integração dos presentes.

A Professora Elka, em nome da Metropolitana, agradece a todos os alunos e profissionais que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso do evento.

Comentários estão fechados.