Faculdade realiza concurso Miss Metropolitana

Em comemoração ao Dia da Biodiversidade, a Metropolitana e a Fidelis Model irão promover o concurso Miss Metropolitana, no dia 22 de maio às 21:00, no Auditório da Faculdade.

Entre as atrações do evento, teremos desfile de criações do Coletivo Brasil de Moda Sustentável e Exposição Fotográfica de Moda “Imagens da Moda” por Fernando Raphael. Apoiam o evento a Revista Classe A, a Classe A Agency, a Fidelis Model. A produção de Moda será de Oscar Fidelis, com desfile de Henrique Arteiro, acessórios do Coletivo Brasil de Moda Sustentável por Patrícia Moura e Tiana Santos e criações do Projeto Reciclar-te Paço Sustentável. Como atração teremos a participação do Dj Edley.

No júri estão confirmadas as presenças do Produtor do Miss Pernambuco, Miguel Braga e da Miss Pernambuco Leidiane Vasconcelos, que fará a coroação da vencedora.

As três primeiras colocadas serão escolhidas dentre  as dez inscritas e receberão, entre outros prêmios, um ensaio fotográfico de Fernando Raphael e a candidata vencedora terá 50% de desconto durante 1 ano em um dos cursos oferecidos pela FMGR.

O evento arrecadará quilos de alimentos para o projeto Sara Vida, que cuida da recuperação de dependentes de drogas e será apresentado pela professora Elka Freitas.

As inscrições podem ser feitas com o produtor Oscar Fidelis, pelo telefone: (81) 8612-9443.

==========================
Serviço:
Miss Metropolitana
Data: 22 de maio de 2012, às 21:00
Local: Auditório da Faculdade
Inscrições com Oscar Fidelis, (81) 8612-9443.

Comentários estão fechados.