Programa Primeiro Contato

O Primeiro Contato é o programa de orientação profissional da Escola de Comunicação da FMGR, diferencial da instituição. Conduzido pelo professor Sergio Mendonça, que tem experiência no mercado publicitário local, visa preparar os alunos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

O Primeiro Contato oferece atendimento semanal aos alunos e oficinas profissionais para qualificar e orientar os alunos para a sua entrada no mercado de trabalho.

Todos os alunos de Publicidade e Propaganda, Marketing e Produção Audiovisual podem participar das oficinas, que são gratuitas, não requerem inscrições e ainda oferecem horas de atividades complementares.

Confira o Calendário de Atividades deste semestre (2012.2):

Atividade Dia/Hora Local A/C (*)
Atendimento geral aos alunos Segundas-feiras
(das 16: às 18:30)
Terças-feiras
(das 17:00 às 18:30)
Pró2
Oficina de Criação de Portfólio 27 e 28 de setembro
(quinta e sexta-feira)
Sala 88 4h
Eu na agência: Oficina de orientação vocacional para publicidade. Descubra sua vocação: mídia, criação, produção ou atendimento? 8 de outubro
(segunda-feira)