Matéria em programa de televisão aborda as vantagens de uma graduação tecnológica

Matéria veiculada no programa Jornal Hoje de ontem (22/10/2012), falou da rapidez do acesso ao mercado de trabalho para os profissionais que possuem graduação tecnológica.

Uma boa dica para quem ainda está em dúvida do que cursar, a Metropolitana oferece diversos cursos de Graduação Tecnológica nas mais diferentes áreas. Para saber mais, acesse: metropolitana.edu.br/graduacao/curta-duracao

Lembrando que as inscrições para o Vestibular 2013 estão abertas e a prova é no próximo dia 27, sábado. Inscreva-se!

———————-

Graduações tecnólogicas dão acesso rápido ao mercado de trabalho
A demanda por mão de obra qualificada em diferentes segmentos tem feito com que as universidades invistam na criação de graduações tecnológicas, que formam o profissional em um menor tempo, se comparadas ao bacharelado ou à licenciatura.

O curso de tecnólogo é uma modalidade de graduação de nível superior, focada em uma área específica do conhecimento e voltada para o mercado de trabalho. Embora tenha a sua origem no setor de tecnologia, atualmente diversas áreas estão descobrindo a metodologia, como gestão, comércio, turismo e comunicação.

Acesse a matéria completa no site do programa.