Aluna de direito da Metropolitana é aprovada na seleção de estágio do Ministério Público de Pernambuco

A aluna Andresa Vieira de Lima, do 6º período de Direito (manhã), foi aprovada na concorrida seleção do MPPE para atuar como estagiária das Promotorias de Justiça de Jaboatão dos Guararapes. Para o município foram disponibilizadas apenas seis vagas, disputadas entre alunos dos cursos de Direito de todo o estado de Pernambuco.

Os candidatos classificados da capital e Região Metropolitana do Recife, deverão comparecer, à Rua do Sol, 143 – 5° andar – Ed. IPSEP – Santo Antônio, na capital pernambucana, para entrega dos documentos e nos dias 2, 3 e 4 de janeiro de 2013, das 14 às 18 horas, irão participar do Curso de Integração de Estagiários de Direito oferecido pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de Pernambuco.

Parabéns, Andresa!