ENADE 2012: Atenção para alguns cuidados importantes

O ENADE/2012 será no dia 25/novembro/12, ao meio-dia no Horário do Recife (13:00, Horário de Brasília) e todos os alunos que irão fazer o exame devem atentar para algumas informações muito importantes:

1) Responder o questionário do aluno até dia 20/11 para conhecer o local de prova.
(Para responder o questionário o aluno deve acessar o site do Inep: http://enade.inep.gov.br)

2) No dia da prova (25/11/12), o aluno deve chegar com 1 hora de antecedência (11 horas), portando:
– documento de identidade com foto;
– cartão de inscrição (a aluno imprime quando termina de responder o questionário)
– canetas de cor preta.
(Fiquem atentos ao horário de verão! A prova será ao meio-dia, no Horário do Recife.)

3) Não será permitida a entrada no local de prova com bermudas ou trajes impróprios ou ainda portanto equipamento eletrônico como calculadoras, relógios e/ou telefones.

Quaisquer dúvidas podem ser tiradas com Elizabete Elias, presidente da CPA/FMGR, através do e-mail cpa@metropolitana.edu.br ou pelo telefone (81) 2128-0500.