Natal, carinho e sorriso: turmas de Pós-Graduação realizam Confraternização diferente

Os alunos dos diversos cursos de Pós-Graduação planejaram uma confraternização de Natal com um amigo secreto diferente, isto é, em vez de trocarmos os presentes entre nós, cada aluno irá trazer um brinquedo para as crianças das creches e Instituições carentes. Por sugestão, também dos alunos, dividiremos os grupos entre Instituições com crianças e Instituições com idosos. A ideia é, além de levarmos presentes, vivenciarmos momentos de aconchego, carinho, afeto e amor.

As turmas dos diversos Cursos de Pós-Graduação farão também uma confraternização de Natal com uma bonita ceia, e verdadeiros momentos de reflexão. É chegada a hora de fazermos uma avaliação, um balanço do ano e buscarmos a transformação interior. Haverá uma grande ceia coletiva, que, certamente, estaremos dividindo o pão e agradecendo a Deus a mesa farta em nossos lares.

A confraternização dos alunos será no dia 15/12, às 11 h.
Você pode participar doando um brinquedo, material de higiene e fraldas para idosos.

Serviço:
Natal, carinho e sorriso
Mais informações de como participar: Professora Rosângela Nieto, pos@metropolitana.edu.br.