Alunos da Metropolitana participaram de Júri Popular na Comarca de Paulista

Júri em Paulista

Alunos de nossa Faculdade assistiram um Júri Popular na Comarca de Paulista, com Sessão de Julgamento Presidida pelo Juiz de Direito Luiz Arthur Guedes, tendo como Promotor de Justiça o Dr. Marcos Antônio de Carvalho, e na Defesa Técnica a Advogada Elka Freitas, professora da Metropolitana.

Na oportunidade os Alunos assistiram uma Sessão de Julgamento Real, onde puderam implementar seus conhecimentos Acadêmicos.

A Professora Elka Freitas aproveita para convidar os alunos para no dia 25/03/13 (próxima segunda-feira) assistirem uma outra Sessão de Julgamento na Comarca de Olinda que será realizada às 13:00.

Lembrando aos alunos que desejam obter horas complementares, não esqueçam de levar a caderneta de atividades complementares.