Projeto Hospitalidade em Cena incentiva debate sobre grandes eventos esportivos

Hospitalidade em Cena

De 20 a 25 de março, aconteceu a segunda sessão do Projeto Hospitalidade em Cena, iniciativa do NEPH – Núcleo de Estudos e Práticas em Hospitalidade, que tem o objetivo de levantar debates em torno de questões importantes para o Turismo, Hotelaria e Gastronomia a partir de um filme.

O filme escolhido foi “O Banheiro do Papa” e tivemos como debatedores o professor Matson Cysneiros e a professora Priscilla Marques, que trouxeram contribuições interessantes sobre os desafios na organização da Copa do Mundo FIFA de 2014 no Brasil, além dos tópicos sobre Empreendedorismo, um dos pontos fortes do filme.

Estiveram presentes alunos dos três cursos da Escola de Hospitalidade, contribuindo com perguntas e colaborações para o debate. O projeto está sob a coordenação da professora Íris de França.

Comentários estão fechados.