Alunos da Escola de Hospitalidade realizam Visita Técnica à Equipotel Nordeste

Alunos e professores

Alunos dos cursos de Gastronomia, Hotelaria e Turismo realizaram uma visita técnica à 3ª edição da Equipotel Nordeste, feira de Hotelaria e Gastronomia, realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, como parte das atividades extraclasse.

Acompanhados pela coordenadora da Escola de Hospitalidade, professora Priscilla Marques e pelos professores Íris de França e Matson Cysneiros, a visita teve a finalidade de colaborar com a formação profissional dos alunos da Faculdade Metropolitana, por meio da visita a maior e melhor feira dos setores de Hotelaria e Gastronomia da América Latina.

Na ocasião, os discentes tiveram oportunidade de acompanhar uma aula show de um chef de cozinha na Arena Gastronômica, onde o aluno de Gastronomia Brendo Aníbal e o professor Matson Cysneiros foram sorteados para participar da degustação do prato. Além disso, os discentes conheceram as novidades do setor de hospitalidade através da aos stands dos expositores da área.