Aluno do curso de Construção de Edifícios ministra palestra sobre Impermeabilização no CDL de Ouricuri

O Aluno do curso de Construção de Edifícios, Ricardo Nascimento, consultor da Vedacit, ministrou palestra sobre Impermeabilização, no CDL de Ouricuri-PE.

Foto: Leozinho Oliveira

A palestra teve o intuito de apresentar as melhores práticas para o uso de produtos auxiliares à construção civil com o objetivo de obter excelente qualidade final nas obras em geral, e evitar erros que trazem sérios transtornos de utilização e manutenção.

Ricardo é aluno do 1º período do curso de Construção de Edifícios e recebeu vários elogios do professor Roberto Guimarães, coordenador do curso. “Ricardo já demonstra grande desenvoltura, virtuose e maturidade acadêmica e profissional durante o seu convívio com colegas e Professores no dia-a-dia da Faculdade, além de tirar ótimas notas em suas avaliações”, afirmou Roberto.

Parabéns, Ricardo!