Alunos de Logística realizam Visita Técnica à Central de Distribuição do Walmart

Alunos do Curso de Logística da Faculdade Metropolitana realizaram visita técnica à Central de Distribuição do WalMart localizada na Muribeca.

Acompanhados dos professores André Silva e Luis Buarque os alunos foram recebidos pelo Sr. Adalberto, diretor da Planta, o qual ministrou uma palestra apresentando toda a história e estratégia para a construção e modernização da maior central de distribuição de varejo do Nordeste. Em sua palestra ainda, ele abordou a estratégia da central sob as gestões do João Carlos Paes Mendonça, a empresa holandesa Ahold e pelo Wal Mart.

Após a palestra a turma teve a oportunidade de visitar as instalações da central de distribuição e conferir as práticas e infraestrutura de um complexo de distribuição de produtos.