Alunos de Logística realizam Visita Técnica à Central de Operações da Rapidão Cometa

Alunos do Curso de Logística da Faculdade Metropolitana realizaram uma Visita Técnica à Central de Operações Logísticas da Rapidão Cometa, localizada em Muribeca.

Acompanhados dos professores André Silva e Luiz Buarque, eles foram recebidos pelo Sr. Eduardo que apresentou aos alunos e professores todas as instalações da empresa, suas operações e explicou como são realizadas os diferentes serviços logísticos que a empresa oferece aos seus clientes, além de informar como está o processo de mudança da filosofia da Rapidão Cometa para a da Fedex.

“A visita foi um sucesso e esperamos no próximo semestre termos a oportunidades de levarmos mais alunos e futuros profissionais de logística para terem uma visão de um dos principais operadores logísticos do país e do mundo”, declarou o professor André Silva, coordenador do curso.