Coordenação de Direito convida alunos para casamento coletivo e júri popular no Auditório da Faculdade

A Coordenação de Direito convida a todos alunos e interessados para participar no dia 20/06/2013, a partir das 07:00, de duas atividades especiais a serem realizadas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE, Comarca de Jaboatão dos Guararapes, no auditório da nossa Faculdade.

Inicialmente, a partir das 7 horas da manhã, haverá a realização de mais um casamento civil coletivo presidido pela Juíza da Comarca de Jaboatão dos Guararapes. Dando sequência ao evento, e em decorrência de contatos mantidos pela nossa professora do NPJ, Elka Freitas e a Juíza da Vara Criminal, teremos após a celebração do casamento coletivo, às 09:00, a realização de uma sessão de Júri Popular da Comarca de Jaboatão dos Guararapes.
Ambos eventos interessam a todos os alunos de Direito da Faculdade, pelo aspecto prático que estas atividades possuem para o futuro profissional do Direito e ao público em geral.

Agradecemos a colaboração de todos para que haja sucesso nos dois eventos.