Aluno formado em Gestão Portuária é selecionado para participar do Seminário de Logística Portuária na Bélgica.

No próximo dia 14 de setembro de 2013 o coordenador de operações do Porto do Recife, Nilton Carneiro Leão voará até a Bélgica e atracará na Antuérpia, por 12 dias, para participar de um Seminário de Logística Portuária. Nilton é aluno formado pela Faculdade Metropolitana do Grande Recife no curso de Gestão Portuária.

Para participar desse treinamento, o coordenador participou de uma seleção, realizada pela Secretaria Especial dos Portos (SEP), através do Comitê de Capacitação da entidade, e disputou com concorrentes de todo o Brasil.
Todos os anos a APEC Antwerp Flanders Port Training Center – realiza cerca de 15 seminários internacionais e, em parceria com a SEP, disponibiliza 10 vagas para funcionários de portos brasileiros. Desde 2010, a Secretaria de Portos envia profissionais portuários para a Antuérpia e Nilton Carneiro Leão foi o primeiro do Porto do Recife a ser escolhido para participar do treinamento.

Parabéns para o Nilton por mais essa conquista e nós, da Família Metropolitana, desejamos uma excelente viagem.