Visita Técnica na Ekoplastik – Curso de Gestão de Recursos Humanos

O Laboratório de Práticas com Pessoas (LPP), voltado para o assessoramento em Recursos Humanos, foi inaugurado em março de 2013 e iniciou suas atividades de assessoramento às empresas locais (de pequeno e médio porte) a partir do mês de agosto. Foram estabelecidas parcerias com três empresas locais: Projetiva Soluções Organizacionais (Consultoria em RH), Ekoplastik Embalagens Plásticas (Fábrica de sacolas plásticas) e Colégio Evolução (Estabelecimento de Ensino).

Nos dias 21 e 27 de agosto desse ano, pela manhã, os alunos do 4º período do curso de Gestão de Recursos Humanos, visitaram a Ekoplastik, sendo recepcionados pela gerente administrativa, Sra.Elizabeth Karine França Costa, que fez um tour pelas instalações físicas da fábrica, apresentou o processo de confecção das sacolas, respondendo também, as questões levantadas pelos alunos.

Em breve, mais notícias sobre essa parceria de sucesso.

Ekoplástikos