Sucesso no projeto Escola Legal

DSC00103

O Curso de Direito da FMGR, em parceria com a Secretaria de Educação e o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco-TJPE, reativou o projeto de sustentabilidade social denominado ESCOLA LEGAL.

O projeto é realizado junto aos adolescentes em situação de vulnerabilidade social, por estarem envolvidos em situação de risco, nas escolas municipais do Município de Jaboatão dos Guararapes. A função dos nossos alunos será identificar estas situações, e em sendo necessário, buscar soluções dos problemas, sempre com o objetivo de contribuir para pacificação da comunidade, evitando que estes se transformem em litígios judiciais evitáveis e indesejáveis.

No último dia 17 de outubro, os Coordenadores e alunos dos cursos de Direito, Fisioterapia e Gestão de Recursos Humanos, participaram na Escola Oscar Moura, do evento de abertura dos trabalhos deste semestre, encontro este que será repetido no próximo dia 24, na Escola Natividade, situada em Cajueiro Seco.  O curso de Gestão de Recursos Humanos contribuiu com orientações de em vários temas pertinentes, como: ‘Como se Comportar numa Entrevista de Emprego’, ‘Como Elaborar um Curriculum’ e ‘Redes Sociais: Empresas estão usando para Recrutar’.

Confira todas as fotos em: http://on.fb.me/HftioE