Visita Técnica na Ingredion

20131016_105755 (3)A Faculdade Metropolitana, representada pelo professor Carlos Antônio, esteve em visita técnica no último dia 16/10 (quarta-feira) na Ingredion, que tinha antes como razão social Corn Products. Mais conhecida como Refinações de Milho, ela fica localizada na cidade do Cabo, sendo a maior empresa de Refinações de Milho do Brasil e a empresa, como um todo, é a segunda do mundo no seu segmento. Ela é referência por ter sua produção automatizada em 90% e também por sua Gestão da Qualidade.

As turmas visitantes foram  o 2º Período de Gestão em Recursos Humanos e o 2º Período de Gestão da Qualidade, ambas do turmo da manhã.

Na empresa foram apresentados os processos produtivos, a Política e Estratégias da Gestão de Pessoas, bem como todos os seus sistemas e subsistemas da área. Os alunos conheceram com detalhes principalmente o processo de Recrutamento e Seleção de Pessoal.

Agradecemos a excelente recepção da empresa  e a participação de todos os alunos.