Documentário: Patrimônio que dá água na boca

O evento Patrimônio que dá água na boca é um evento para lançamento de  documentários sobre as cinco comidas patrimônio de Pernambuco: cartola, galinha cabidela, tapioca, bolo Souza Leão e Bolo de Rolo.
O evento, objeto da disciplina Planejamento e Gestão de Eventos, que envolve os cursos de Produção Audiovisual, Turismo e Gastronomia é produzido pelos próprios alunos, sob orientação das professoras da disciplina e também coordenadoras do cursos citados Nadezhda Bezerra e Priscilla Marques.
Coube aos alunos de Gastronomia e Turismo a realização das pesquisas sobre  os pratos citados, para produção de conteúdos do documentário realizado e produzido pelos alunos de Produção Audiovisual.
Além disso, para o evento em si, os alunos foram divididos em equipes de Organização, Infraestrutura e Divulgação.
O evento é aberto ao público e além da exibição do documentário haverá palestras e degustação dos pratos estudados.
A ideia do tema surgiu da necessidade de incentivo e divulgação dos pratos típicos locais.AAAAAAAAA