Novo acesso à Faculdade Metropolitana a partir de 01 de dezembro de 2013

De acordo com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, a partir de domingo, haverá mudanças no trânsito em Prazeres. Essa alteração terá influência direta no acesso à Faculdade Metropolitana. Acompanhe abaixo, de acordo com o mapa, as principais alterações.

001

Veja aqui detalhes dessas modificações anunciadas em coletiva de imprensa no último dia 26/11/2013:

“O binário funcionará da seguinte forma. Quem estiver na Estrada da Batalha e quiser acessar as avenidas Ayrton Senna, para seguir no sentido Barra de Jangada, ou as avenidas Bernardo Vieira de Melo e Beira Mar, no sentido Boa Viagem, continuará usando a avenida Barreto de Menezes e depois seguirá pela Arão Lins de Andrade. A avenida Barreto de Menezes será mão única da entrada da Estrada da Batalha até a entrada de Cajueiro Seco, depois será uma rota para quem vier de Piedade e quiser ir para Cajueiro Seco ou acessar o prédio da Prefeitura. Já quem vier de Piedade e quiser ir para a Estrada da Batalha ou BR 101, deverá seguir pela nova via, a Cel Francisco Galvão, continuação com a Emiliano Ribeiro e 1ª travessa da Linha Férrea.

Com a mudança no sentido do trânsito na avenida Arão Lins de Andrade e Barreto de Menezes, o transporte coletivo terá as paradas alteradas. 20 linhas municipais e 12 intermunicipais serão afetadas com a alteração. “Quem antes pegava o ônibus nas paradas da Barreto de Menezes para ir a Barra de Jangada ou Boa Viagem agora vai pegar o ônibus na avenida Arão Lins de Andrade ou na própria Barreto de Menezes caso esteja no trecho que vai da Estrada da Batalha até a entrada de Cajueiro Seco. Já quem pegava ônibus na Barreto de Menezes e na Arão Lins de Andrade para ir no sentido Estrada da Batalha, deverá seguir para as paradas da Cel Francisco Galvão”, explicou Evandro Avelar, secretário de Infraestrutura e Mobilidade Humana.”

Para ter acesso na íntegra, acesse: http://www.jaboatao.pe.gov.br/

Comentários estão fechados.