Visita Técnica dos Alunos do 1º Período de Gestão de Recursos Humanos a Pisane Plásticos S/a.

Os alunos do 1º. Período do Curso de Gestão de Recursos Humanos, acompanhados da docente Soraya Silva, participaram na manhã do dia 24 de outubro deste ano, de uma Visita Técnica à  Empresa PISANI PLÁSTICOS SA – líder no mercado latino-americano em embalagens plásticas retornáveis – que fica localizada em Paulista – PE. A visita está relacionada, à disciplina Projeto Prático Interdisciplinar (PPI-I), com o objetivo de possibilitar conhecer os trabalhos desenvolvidos numa empresa considerada referência em Boas Práticas de Gestão de Pessoas no mercado. Nesta ocasião, os alunos puderam visitar as instalações físicas da fábrica, conhecer alguns processos organizacionais e assistir a uma palestra sobre as políticas e práticas de RH desenvolvidas na empresa. Ao final, todos saíram impactados pela forma calorosa com que foram recebidos, e, pela solicitude, demonstrada pelo analista de recursos humanos, Sr. Drayton Melo, que gentilmente, preparou uma calorosa recepção e respondeu incansavelmente aos questionamentos dos nossos alunos.

Agradecemos a PISANE e aos  seus colaboradores por nos ter recebido e, certificamos-lhes que em muito contribuíram para o desenvolvimento  dos nossos discentes.

Figura1