Alunos do curso de Logística em visita técnica à FEDEX

IMG_20140412_111233348

Alunos do curso de Logística realizaram no mês de abril de 2014, uma visita técnica a Fedex do Brasil (antiga Rapidão Cometa), principal operador logístico do Brasil e uma das principais empresas de carga área mundial responsável por operações logísticas desde transportes nos modais rodoviário, aéreo e cabotagem, além de operações de cross docking, armazenagem, estocagem, montagem e distribuição para as principais capitais do Brasil.

Durante a visita os alunos, acompanhados do Professor do curso de Logística Prof. Mestre Luiz Santos, tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre atividades dos operadores logísticas, equipamentos de movimentação e transporte rodoviário, sistemas de armazenamento e separação de carga, além dos processos de distribuição no estado de Pernambuco.

Comentários estão fechados.