Ouvidoria em plena atividade

Você sabe o que é uma Ouvidoria? Ouvidoria é um canal de comunicação interna e externa que tem como principal objetivo defender os interesses dos seus clientes.

A Faculdade Metropolitana sempre prezou por uma comunicação transparente e objetiva, por conta disso, vem informar a toda comunidade acadêmica que a Ouvidoria Metropolitana está à disposição de todos. Através do e-mail ouvidoria@metropolitana.edu.br você terá a oportunidade de enviar sugestões, críticas e reclamações. A partir dessa ferramenta você poderá entender o porquê que algum procedimento está fora do prazo ou saber se houve alguma distorção na informação que lhe foi prestada.

Ouvidoria x Serviço de Informação:
Apesar de todos os setores estarem intimamente integrados, eles desenvolvem funções diferentes. Como vimos, ouvidoria é o canal que temos para resolver problemas já apresentados aos setores competentes e ainda não foram solucionados. Informações rotineiras e simples, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone 2128-0500 ou ir diretamente ao setor correspondente ao assunto que você tem interesse.

Sabendo essa diferença você terá um atendimento muito mais rápido. A Faculdade Metropolitana visa a satisfação plena do discente e por isso quer contribuir para que o aluno busque a informação no setor correto, evitando assim quaisquer mal entendidos.

Entre em contato conosco sempre que precisar, seja pela Ouvidoria ou pela Central de Atendimento. A Metropolitana quer você sempre por perto.

::Serviço::
Ouvidoria: ouvidoria@metropolitana.edu.br
Central de Informações: 81 2128-0500