Retomada Metropolitana

logoInformamos que José Eduardo de Miranda deixou a Direção da Faculdade Metropolitana no último dia 04 de junho/2014. Desde então, a gestão foi retomada pelo sócio Manoel Monteiro Neto, onde assume toda a Direção Acadêmica e tem como prioridade ajustar todos transtornos ocorridos no primeiro semestre desse ano.

A Faculdade Metropolitana retoma com força total sua missão institucional que é preparar profissionais capacitados para atenderem às necessidades e expectativas do mercado de trabalho e da sociedade. Nosso objetivo é atender e cuidar dos alunos e colaboradores, principal patrimônio da Instituição.

Em breve anunciaremos grandes mudanças e novos caminhos para que você, aluno, tenha certeza que está no lugar certo, construindo seu futuro junto a uma Faculdade sólida e arrojada.

Comentários estão fechados.