Vestibular Solidário 2014.2 – Vem pra Metropolitana!

06 06 14 vestibular 2014.2

INSCREVA-SE: http://portal.metropolitana.edu.br/Academico/Vestibular/Restrito/Login.aspx

Informações complementares sobre o Vestibular 2014.2: A taxa de inscrição é de R$ 1 kg de alimento não perecível material de limpeza ou fraldas descartáveis que serão doados ao Lar de Clara. Doadores de sangue serão isentos de taxa, desde que possua a carteira de doador do Hemope.

Serão aceitos candidatos que tenham realizado as provas do ENEM-2013 ou 2012 e que tenham obtido nota superior a 30% de aproveitamento. Os candidatos optantes pelo ENEM deverão apresentar na Secretaria Acadêmica o Boletim ENEM 2013 ou 2012, com até 2 dias úteis antes da realização da prova. As vagas de Direito estão disponibilizadas apenas a Portadores de Diplomas ou Admissão por Transferência.  O vestibular acontecerá no turno da noite no horário das 19h às 22h no dia 02/07.  As provas agendadas serão realizadas na Instituição, em dias e horários marcados até o dia 16/08/2014.

A instituição reserva-se o direito de não oferecer o curso com turma(s) com menos de 30 (trinta) alunos matriculados. O candidato poderá optar por outro curso, ou requerer a devolução das quantias pagas a título de parcelas da semestralidade, não cabendo ao aluno qualquer reclamação ou recurso.