A Refinaria de Petróleo em Suape em Pré-operação

unnamedVocê sabia que a Refinaria Abreu e Lima – RNEST já está operando e em novembro deste ano produzirá derivados de Petróleo? A RNEST está em Suape e será capaz de processar 230 mil barris de Petróleo por dia, produzindo Diesel e outros subprodutos valiosos. Sabia que o Petróleo responde por quase 80% da economia do mundo e que 30% dele é refinado para produzir combustíveis? Gasolina, querosene, Diesel, gasolina de aviação, além de tecidos, fibras, plásticos e cosméticos!

Sabia que a Petrobras também investe em biocombustíveis?

Na Faculdade Metropolitana você vai se formar no Curso Superior em Petróleo, Gás e Biocombustíveis em apenas dois anos e meio e trabalhar na cadeia produtiva mais valiosa do mundo. Vai aprender desde a origem do Petróleo, seus produtos, sua armazenagem e distribuição, como funciona uma refinaria e também as fontes alternativas de energia, como a energia eólica, solar e os biocombustíveis.

Em breve, você se matriculará no Curso de Petróleo e Gás e será um profissional de sucesso, pronto para atuar em refinarias de Petróleo, em fornecedores da Petrobras, em empresas que consomem seus derivados e até criar sua empresa no setor. Você vai estudar com Doutores e Mestres em Petróleo, Química, Geologia e Administração de negócios.

Para saber mais, visite: https://www.facebook.com/PetroleoGasBiocombustiveis?ref=hl e www.metropolitana.edu.br