Fimmepe 2014

*Texto e imagens do professor Jonatas Silva

FIMEPE

O professor Jonatas Silva, da disciplina de Robótica, conferiu de perto as novidades apresentadas na Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico de Pernambuco (FIMMEPE 2014) com os seus alunos de Gestão da Produção Industrial. A Feira foi realizada no Centro de Convenções de Pernambuco de 21 a 24 de outubro e e já se consolidou como a maior e mais importante feira destinada à industria metal-mecânica e eletro-eletrônica do Norte e Nordeste.

“O aprendizado vai além do que compartilhamos no dia a dia da sala de aula. Faz parte do conjunto de informações que sistematizamos em todo o processo formacional. Permitir aos alunos a experimentação e a percepção daquilo que se vê na teoria é essencial para uma formação acadêmica de qualidade”.