A II SIPAT da Metropolitana foi um Sucesso!

4

A Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho costuma ser realizada, anualmente, em empresas comprometidas com o bem-estar e a segurança dos seus colaboradores. A turma do quarto período do Curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Metropolitana, realizou no turno da noite do dia 06 de novembro, a II SIPAT da Metropolitana, sob a orientação da Professora Soraya Santos Silva, docente da disciplina Estresse e Qualidade de Vida no Trabalho.

O evento contou com o apoio dos alunos do Curso de Fisioterapia, que realizaram aferição da pressão arterial, do índice de massa corpórea e massagem terapêutica.

Os alunos de Recursos Humanos trouxeram orientações de especialista na área de segurança do trabalho; exibiram filmes e distribuíam panfletos sobre doenças sexualmente transmissíveis, doenças ocupacionais;  trouxeram uma dupla de atores cômicos para dramatizarem sobre os efeitos do alcoolismo e do tabagismo; falaram sobre a importância da Alimentação Saudável com direito à degustação de frutas e, realizarem exercícios laborais junto ao público presente.

Ao todo, participaram deste evento, mais de 400 pessoas e, acreditamos que toda a comunidade acadêmica tenha sido favorecida.

Para finalizarmos as atividades de 2014 com êxito, a turma do quarto período de GRH sugere que aproveitemos para realizar um checape geral, neste fim de ano, e assim, podermos iniciar 2015 com todo o vigor.

Confira mais fotos em nossa Fan Page: http://on.fb.me/1xsbFbY