Curso de Logística Realiza Visita Técnica a Fortaleza

WP_20141024_001 WP_20141024_007 WP_20141025_004

O Curso de Logística da Faculdade Metropolitana realizou de 23 a 26 de outubro Visita Técnica a Fortaleza, onde os alunos e professores tiveram a oportunidade de conhecer as instalações, operações e características das empresas: Porto de Pecém – primeiro porto off-shore do Brasil, Porto de Mucuripe – porto da capital Fortaleza e o Estaleiro Inace.
A visita além de apresentar aos alunos uma visão do crescimento do Estado do Ceará serviu para apresentar outras operações que não são realizadas no estado de Pernambuco.
Agradecemos a participação de todos os alunos e dos professores André Silva, Luiz Buarque, Ricson Santana e Luiz Santos pelo apoio. Nos vemos em 2015 com a visita técnica ao X Seminário Internacional de Logística a ser realizado em Fortaleza em Novembro.