Projeto Praia Nossa

Texto e imagem produzidos por Dryângela Kelly e Dênnys Lima

Logo praia nossa

Os alunos de Publicidade e Propaganda do 7° período e do Curso de Turismo, Fisioterapia e Gastronomia por meio do Núcleo de Práticas em Hospitalidade-NEPH, da Faculdade Metropolitana da Grande Recife, sob a orientação do Professor Matson Cysneiros, irão realizar o evento Praia Nossa. O evento acontecerá das 8:00h às 12:30h, no dia 30 de novembro, próximo a Igreja Nossa Sra. de Piedade, mais conhecida como “Igrejinha”.

O evento tem como objetivo sensibilizar toda a população sobre a importância da praia, através da preservação do meio ambiente e do espaço utilizado por eles em momentos de lazer. No evento serão distribuídas sacolas e informativos sobre a importância de não poluir a nossa praia, além de atividades lúdicas.

O evento acontecerá com o apoio da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, dos alunos de Turismo e fisioterapia da Faculdade Metropolitana da Grande Recife, Mega Transfer, Cúpula Comunicação Visual, Mega Fotos e patrocínio das empresas Balla Produções, Transwinter, Finger Piedade, Auto Escola Ideal, Dori Decorações e Bar Tenders Drink’s.

Aguardamos a participação de todos lá no Praia Nossa!!!

Confira: http://bit.ly/122ZxCN