Curso de Extensão: Ferramentas da Qualidade

Texto e imagem produzidos pelo professor Bruno Fernandes.*

14

A Faculdade Metropolitana da Grande Recife junto a Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) promoveu neste sábado 13.12.2014, das 08h às 12h o curso de extensão abordando o tema: Ferramentas da Qualidade, o evento contou com a presença de alunos das IES do Estado de Pernambuco. O curso de extensão oferecido pela FMGR teve como objetivo proporcionar a formação inicial e continuada para a complementação de conhecimentos em diversas áreas, como: Indústrias, Serviços e Comércios. Os alunos que participaram além do aprendizado adquirido também receberão 4 horas de atividades complementares.

O facilitador do curso foi o docente Bruno Fernandes da Silva, Graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Logística Empresarial. Docente da Faculdade Metropolitana da Grande Recife.