Gestão pública do turismo em Pernambuco | Visita dos alunos do curso de Turismo da FMGR

27 03 15 VisitaTurismo

No último dia 26 de março de 2015, Coordenação, corpo docente e estudantes do Curso de Turismo da Faculdade Metropolitana estiveram na Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do estado de Pernambuco para discutir algumas das políticas públicas implementadas pelo governo estadual para o setor turístico.

Por ocasião do evento, o Superintendente de Planejamento e Monitoramento da SETUR, o Sr. Marcílio Azevedo Junior, apresentou aos presentes os principais modelos estratégicos de gestão, adotados pelo Estado, para desenvolver e fomentar a atividade turística em Pernambuco. Os alunos da Faculdade Metropolitana tiveram a oportunidade única de ocupar as posições frequentemente destinadas aos Secretários de Estado quando da deliberação de medidas a serem adotadas pelos principais gestores do turismo de Pernambuco.