Alunos do curso de gastronomia da Faculdade Metropolitana levam o 3º lugar no Festival Gastronômico de Pernambuco

O evento aconteceu na última segunda-feira, dia 19, no Shopping Tacaruna, e teve a participação de mais seis faculdades da região metropolitana e de Caruaru.

Os alunos Jaime Fernandes e Dayane Fernandes são do 4º período de gastronomia e é a primeira vez que eles participam de um concurso.

O prato que levou o terceiro lugar foi: bacalhau ao grande recife (lombo de bacalhau cozido, empanado em ovos e farinha de mandioca e frito em manteiga de garrafa, guarnecido de arroz de cenoura, alho e leite de coco e musseline de batata doce com ervas aromáticas, decorado com cebolas caramelizadas.) Simplesmente uma delícia!