Exposição de modelos de biofísica

O encerramento das atividades da disciplina de Biofísica II, ministrada no segundo período do curso de fisioterapia, contará com uma exposição de modelos confeccionados pelos próprios alunos, ilustrando os conteúdos estudados durante o semestre. A exposição ocorrerá no dia 11 de junho. Para a Profa. Delanie Velázquez, organizadora da exposição, “A atividade se configura como importante recurso para o desenvolvimento da criatividade, integração entre os alunos, além da aplicação dos conceitos estudados”.