Novidades no Curso de Direito da Metropolitana

O mundo evolui todos os dias com novas tecnologias, novas metodologias e com isso, até o comportamento do ser humano muda. O mercado de trabalho não fica indiferente às mudanças e acompanha constantemente essa evolução.

A Metropolitana visando a melhoria da preparação de seus alunos para o mercado, está trazendo novidades para aprimorar ainda mais a grade curricular de alguns cursos. O curso de Direito está incluso nesse aprimoramento e já chega no próximo semestre com essas novidades.

Atualmente nossa instituição tem a maior taxa de aprovação nos Exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entre as instituições de ensino superior da região, inclusive com notas altas como o 10 (dez) da egressa Thadma Freire e a terceira maior média nacional conquistada pelo egresso Pedro Gusmão. Isso se deve  ao esforço e dedicação dos alunos e também os incentivos que a Faculdade Metropolitana oferece com cursos e preparatórios gratuitos  de qualidade  para os discentes. A grade curricular atualizada também é um marco para que nossos alunos consigam grandes resultados na vida profissional.

Para maiores dúvidas sobre as atualizações consulte nossa ouvidoria pelo Whatsapp (81) 9 9183-9550