Alunos de Gastronomia realizam Visita Técnica ao Sebrae Pernambuco

Alunos de Gastronomia realizam Visita Técnica ao Sebrae/PENa última semana, alunos do 1º e 2º períodos de Gastronomia (turno da manhã) realizaram uma visita técnica à sede do Sebrae-PE, como parte das atividades da disciplina Empreendedorismo.

Sob a supervisão da professora Íris de França, a visita teve a finalidade de colaborar com a formação profissional dos alunos da Faculdade Metropolitana, por meio da observação de atividades práticas desenvolvidas na empresa, que é o mais importante centro de formação e orientação às micro e pequenas empresas no País.

Na ocasião, os discentes tiveram oportunidade de conhecer a estrutura física e institucional da empresa, sob a coordenação do Sr. Valdir Cavalcanti e puderam esclarecer dúvidas sobre o processo de abertura de pequenas empresas, principais oportunidades de negócio, em especial para a Copa do Mundo FIFA no Brasil em 2014.