Alunos de Gastronomia realizaram Visita Técnica ao Centro de Treinamento Profissional do Recife Mercantil

Visita Técnica ao CT Recife MercantilAlunos do 3º período de Gastronomia (turno da noite) realizaram uma visita técnica ao Centro de Treinamento Profissional do Recife Mercantil, pela disciplina de Panificação.

Sob a supervisão da professora Maria Serrate, a visita teve como objetivo contribuir para a formação profissional dos alunos da Faculdade Metropolitana, por meio da observação de atividades práticas e situações profissionais reais desenvolvidas no local.

Na oportunidade, conheceram produtos diferenciados, maquinários, utensílios relacionados à Panificação e técnicas de produção de pães francês, doces e baguetes, como também elaboraram estes pães no Centro Profissional.